Percurso do Talo 2015

Percurso do Talo 2015

Apoio Cultural

Apoio Cultural

Apoio Cultural

Apoio Cultural

Apoio Cultural

Apoio Cultural

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dez trios elétricos vão animar a Turma da Jaqueira

MAIS DE 200 MIL FOLIÕES ESTÃO SENDO ESPERADOS NESTE SÁBADO PELAS PRINCIPAIS RUAS DOS BAIRROS DE CASA FORTE, MONTEIRO E APIPUCOS


O multicolorido e diversificado carnaval da troça carnavalesca Turma da Jaqueira Segurando o Talo contará neste sábado (dia 7/2), com a participação de dez trios elétricos. Entre as principais atrações estão Marron Brasileiro, Carlinhos Monteverde, Eduardo Moreno e as bandas Camelô, Beleza Pura, Luará e a bateria da Escola de Samba Unidos do Escailabe, com sessenta ritmistas. A festa terá ainda as participações especiais de Os Caretas de Triunfo, Os Caiporas de Pesqueira, duas orquestras, dois maracatus e a frevioca.

A concentração do trigésimo primeiro desfile da troça carnavalesca Turma da Jaqueira Segurando o Talo terá início a partir das 10 horas, na Av. 17 de Agosto, 2187, em Casa Forte, ao lado do Museu do Homem do Nordeste, oportunidade em que serão prestadas várias homenagens a diversas personalidades que ao longo dos anos vêm prestando contribuições ao carnaval pernambucano.

O desfile terá início a partir das 12 horas, com as atrações regionais saindo do Campus Sede da Fundação Joaquim Nabuco, na Av. 17 de Agosto, passando pela Estrada das Ubaias, Rua Casa Forte, Praça de Casa Forte, retornando pela Av. 17 de Agosto, onde logo após a Praça de Casa Forte acontecerá o encontro da estrutura regional e dez trios elétricos. Em seguida, todos seguirão juntos em cortejo pela Av. 17 de Agosto, até a Praça de Apipucos, oportunidade em que o desfile será encerrado às 17 horas, com a participação de mais de duzentos mil foliões.


0 comentários:

Postar um comentário